segunda-feira, 29 de março de 2010

"Promoção via Twitter do Blog Book da Salette Ferreira"



"...quem der mais RT até o dia 25 de março da mensagem com @ProdutosCN, ganhará um super kit de produtos meus, composto por um livro do Blog Salette Ferreira – Mensagens e Testemunhos; CD Deus Cuida de Mim e CD Tudo Passa."


25 de Março, que dia mais abençoado! Fui o abençoado desse dia sendo o Ganhador da "Promoção via Twitter do Blog Book da Salette Ferreira", fico pensando em como tudo aconteceu, a Salette conta que esse livro foi pura providência, ela colocou o blog dela num concurso de blog's e o blog da Salette Ferreira foi o mais votado dando assim a oportunidade da criação do primeiro livro saído de um Blog (pelo menos que eu saiba...rs). Da mesma forma creio que também foi providência eu ter sido sorteado, o livro e os CD's ainda não chegaram, estou super ansioso para ler e ouvi-los, creio que sendo uma obra de uma missionária de Deus como a Salette será uma experiência Fantástica!


"Salette, obrigado por você se colocar a servir e ser uma inspiração de santidade na vida de muitos."



0 comentários:

Postar um comentário